domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Eu sou um poeta"

Não por fazer poesia
Nunca fiz, nem saberia

Sou um poeta por ter um olhar triste
E me fantasiar de alegria

Sou um poeta por acordar cedo
E dormir num bairro de periferia

Eu sou um poeta
Mesmo sem nunca ter feito uma poesia

Sou um poeta porque sou um sonhador
Mas vivo na realidade do dia a dia

Sou um poeta porque sonho com uma garota só minha
E me deito todas as noites numa cama vazia

E num lugar cheio de mulheres bonitas eu trabalho
De cabeça baixa, calado e sem ser notado

Eu sou um poeta quando sinto o coração chorar
Porque danço com a solidão até me cansar

Eu sou um poeta como tantos outros no trem para o Ceasa
Porque vou para guerra todos os dias e ainda volto para casa

Eu sou um poeta porque acredito que vou sair da merda
Mas aí, já não seria mais um poeta...


(Wagner Jr. 28/03/11 - 3h30 da manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário