quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A minha experiência em um "site" de namoro

2010 foi o ano do Tigre! Para mim, um ano de mudanças, e eu queria muito mudar!
Cansado da solidão eu resolvi procurar uma pessoa pela internet.
Depois de alguma pesquisa escolhi o sítio "par perfeito", pois uma amiga minha tinha se cadastrado e falado muito bem do sítio, além disso a revista Veja havia publicado uma matéria super tendenciosa, como de praxe, falando bem do sítio.
Mas o que me fez escolher o "par perfeito" (PP) foi mesmo o número de mulheres bonitas e principalmente uma com o nick "mulhercatarinense", que morava em São Paulo, trabalhava em Moema e era uma gata, acho que escrevi umas 10 mensagens para ela, as quais ela nem ao menos leu.
Antes que alguém me chame de desesperado, devo dizer que me considero é "encanado", quando "encano" com uma pessoa, faço tudo para conquistá-la até conseguir, o que não foi o caso.
Sem nenhum retorno dessa loirinha de 27 anos em 2010 eu resolvi escrever para outras garotas.
O cadastro que fiz servia para um mês de uso, já que quem não paga podia mandar mensagens, mas não podia ler as que recebia.
Escrevi para mais de 60 mulheres e tive resposta de umas 20, é assim mesmo!
Isso acontece pela dificuldade que se tem de sair do sítio, muita gente desiste e deixa o cadastro lá sem entrar nunca.
Claro que existe um padrão de busca para homens e para mulheres, em geral os homens procuram mulheres loiras e magras, já as mulheres procuram por homens solteiros, sem filhos e com bom nível cultural e financeiro, pelo menos essa foi a minha percepção.
Nos 30 dias de cadastro acho que troquei MSN com umas 10 garotas, conheci pessoalmente umas 4, beijei 3 e transei com 2.
Algumas garotas moravam muito longe, outras não rolou um papo legal, mas principalmente, algumas colocam fotos antigas e quando vemos as novas estão bem diferentes, e isso faz você desistir de conhecer aquela pessoa.
A primeira garota que conheci através do PP foi uma loirinha da zona leste (Vila Ré), fiquei encantado por ela, mas depois de um tempão sozinho, trabalhando a noite e sem sair fiquei sem saber como agir e acabamos brigando muito, isso impediu que a gente se conehcesse melhor e que curtisse de verdade os poucos momentos que passamos juntos, ela acabou saindo com outras pessoas do PP e provavelmente se apaixonando por alguém.
Ainda nos falamos mais algumas vezes, mas aí ela já estava bem diferente, sem nenhuma intenção de se apaixonar, até que sumiu de vez.
Bom, só depois de perceber que não iria namorá-la, resolvi conhecer outra garota que também morava perto de casa, na V. Mariana.
A segunda garota era uma japonesinha muito linda e a princípio parecia buscar um relacionamento sério, mas também não deu certo, acho que ela era muito sonhadora e procurava alguém que não existe, ou talvez exista sei lá!
A verdade é que muitas dessas garotas e garotos do PP não estão interessados em conhecer alguém de verdade, mas sim, de realizar sonhos, e aí fica difícil encontrar alguém.
Confesso que prefiro conhecer pessoas em bares, festas e casa de amigos, mas infelizmente não tenho amigos solteiros e mesmo os casados não costumam sair e as poucas amigas que tenho acabam que afastando outras garotas mesmo sem querer.
Além dessas garotas pelo menos outras duas do PP eu fiquei muito afim de conhecer, uma do Sul e outra do Centro-oeste, mas confesso que fiquei meio decepcionado com o "site" e também comigo mesmo. Além de que não deve ser fácil manter um namoro a distância.
Voltei a ficar com a minha ex-ficante, que sempre soube de tudo o que eu fazia, mas continuo com o cadastro lá no PP, a gente nunca sabe o que a vida nos reserva não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário