domingo, 20 de março de 2011

A vida de Eduardo - Cap. 01

Eduardo era um rapaz de 30 e poucos anos. Tinha um corpo esguio e usava um óculos meio ao estilo nerde e os cabelos já perdidos pela idade.

Morava sozinho em um apto no primeiro andar de uma rua da periferia da cidade. Solitário, Eduardo passava os finais de semana fazendo coisas banais como ir ao supermercado e lavar o carro, sua única e verdadeira paixão.

Aos conhecidos que tinha, Eduardo adorava contar suas histórias de aventuras, sempre envolto de paixões e de sexo. Era um bom contador de histórias, mas dificilmente alguém acreditaria que aquelas aventuras poderiam ter acontecido com ele.

A maior aventura na vida presente de Eduardo era ir ao cinema. Adorava ver filmes com histórias de personagens marcantes e mulheres provocantes.

Outra paixão de Eduardo além de seu carro e o cinema era o seu fiel amigo computador, impossível imaginar Eduardo sem o seu computador.

Pouco sabia-se sobre o que escrevia ou com quem tanto teclava pelas madugadas e finais de semana, era como se ele tivesse uma vida secreta, virtual naturalmente. Talvez estivesse criando algo novo para a rede, ou simplesmente sonhando com alguma garota virtual.

Ah sim, garotas! Apesar de timidez e da solidão que o rondava, Eduardo sempre aparecia com alguma garota que ele conhecera na internet em sítios de relacionamento.

No carnaval de 2011 ele apareceu com uma loira tingida, alta e magra e que nunca ninguém havia visto por lá. Entrou no apto. num dia e só saiu no dia seguinte, como sempre mudo e calado, mas acompanhado.

No fim de semana seguinte a loira tornou a aparecer, e depois outras vezes. Ela devia ter seus vinte e poucos anos, talvez beirando os 30. Sempre de sapato alto e roupas agarradas.

Saíam se beijando do apto. , entravam se agarrando no elevador e desciam para a garagem sendo vigiados pelas câmeras de segurança do condomínio. Entravam no carro de Eduardo e partiam sabe-se lá para onde.

Bom, talvez a vida de Eduardo não fosse assim tão chata como todos pensavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário