segunda-feira, 27 de julho de 2009

Finalmente...

Finalmente...

Hoje estou feliz, porque você veio me visitar,

E trouxe flores para me alegrar,

Hoje é dia de finados e muita gente vai chegar;

O jardim está florido e muito bonito,

Amanhã o coveiro ainda irá regar,

As flores que logo vão murchar;

Amanhã é dia de semana,

E ninguém vai se lembrar,

Hoje é dia de finados, dia para comemorar;

Parte da família veio me visitar,

E troxeram velas para me iluminar,

E choraram...sem perceber;

Não chorariam...se soubessem,

A alegria que eu sinto ao viver,

Junto à minha mãe, cantando e sorrindo;

Voltei a me sentir criança...coisa de menino,

Sem preocupação com nada, da vida passada,

Quanta saudade que eu estava!

Mamãe estava certa, cada um tem um destino...

O meu é aqui com ela, dando e recebendo carinho,

Relembrando minha vida na Terra,

Ora chorando, ora sorrindo...

Me sinto tão feliz em saber:

Nunca mais a irei perder!

Eu esperava muito por este momento de alívio,

A gente voltar a ser mãe e filho!

Wagner Jr. 19/03/07

(à minha mãe, Marindeide L. de Andrade - em memória)




Escrito por Wagner Jr. às 00h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário